Prefeitura reforça campanha Vacinação Solidária

Foto: Gui Ferreira/Ascom Arapiraca

Os três pontos de vacinação seguem funcionando em Arapiraca, dando celeridade à imunização dos arapiraquenses que fazem parte do grupo de vacinação. Sendo assim, a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, reforça que os locais também estão recebendo doação de alimentos e produtos de higiene, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa partiu do próprio prefeito Luciano Barbosa, como forma de minimizar o impacto causado pelas medidas de isolamento social durante a pandemia.

Para a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, é necessário que poder público e população dês as mãos para ajudar as famílias que estão necessitadas neste momento.

“A pandemia é uma crise sanitária que também tem efeitos sociais e econômicos. Hoje nós estamos iniciando a campanha Vacinação Solidária nos três pontos de vacinação de Arapiraca, e esta ação tem como intuito arrecadar alimentos ou itens de higiene para a população que está em situação de vulnerabilidade social da nossa cidade”, disse ela.

Quem quiser colaborar com essa campanha, é só levar sua doação no momento que for receber a primeira ou a segunda dose da vacina. Mesmo quem já tomou as doses também poderá entregar sua colaboração em qualquer um dos pontos.

Arapiraca conta com três pontos de vacinação atualmente. São eles:

– Sesc Arapiraca, das 8h às 17h;
– Ginásio do Complexo de Educação Integral Mário César Fontes, das 8h às 17h;
– Arapiraca Garden Shopping (Drive Thru), das 8h às 20h.

Na última sexta-feira (16), a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, deu início ao cronograma de entregas das cestas montadas a partir da Vacinação Solidária. As primeiras famílias beneficiadas foram as do Conjunto Frei Damião, localizada no bairro Canafístula.

O post Prefeitura reforça campanha Vacinação Solidária apareceu primeiro em Prefeitura de Arapiraca.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo