Prefeitura Municipal de Canapi recupera estradas vicinais do município; Assista!

Recuperação tem o objetivo de melhorar o acesso dos moradores da zona rural às estradas principais

A Prefeitura Municipal de Canapi vem recuperando diversas estradas vicinais em todo o município. A manutenção ocorre para facilitar o transporte e o acesso das comunidades da zona rural as às principais vias do município.

Desde o começo da Gestão do Prefeito Vinicius Lima, a mobilidade urbana é umas prioridades do governo. Além de viabilizar a pavimentação de várias ruas nas zonas urbanas e rural, há uma preocupação em manter as estradas vicinais conservadas.

Para o prefeito Vinicius Lima, essa recuperação é importante porque é através das estradas que a população tem acesso a serviços como os de saúde e educação. “A população tem o direito de ir e vir com tranquilidade, rapidez e facilidade em qualquer lugar do município. Por isso é essencial a manutenção dessas estradas.” afirmou.

 

View this post on Instagram

Prefeitura Municipal de Canapi recupera estradas vicinais do município Recuperação tem o objetivo de melhorar o acesso dos moradores da zona rural às estradas principais._ A Prefeitura Municipal de Canapi vem recuperando diversas estradas vicinais em todo o município. A manutenção ocorre para facilitar o transporte e o acesso das comunidades da zona rural as às principais vias do município. Desde o começo da Gestão do Prefeito Vinicius Lima, a mobilidade urbana é umas prioridades do governo. Além de viabilizar a pavimentação de várias ruas nas zonas urbanas e rural, há uma preocupação em manter as estradas vicinais conservadas. Para o prefeito Vinicius Lima, essa recuperação é importante porque é através das estradas que a população tem acesso a serviços como os de saúde e educação. “A população tem o direito de ir e vir com tranquilidade, rapidez e facilidade em qualquer lugar do município. Por isso é essencial a manutenção dessas estradas.” afirmou. @viniciusmdelima

A post shared by Repórter Canapi (@reportercanapi.com.br) on




Botão Voltar ao topo