Prefeitura instala nova sinalização vertical no Graciliano Ramos

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) segue com o cronograma de serviços de requalificação da sinalização vertical por toda Maceió. Nessa quarta-feira (20), a equipe de Obras Viárias do órgão implantou novas placas no Conjunto Graciliano Ramos, na parte alta da capital.

Diversas ruas do bairro receberam placas de parada obrigatória, indicativas de lombadas, de travessia de pedestres, de proibido estacionar e de limite de velocidade permitido na via.

O gestor da SMTT, Antônio Moura, destaca a importância do serviço de sinalização nas vias de Maceió. “Conforme determinação do prefeito Rui Palmeira, estamos levando serviços de sinalização de qualidade a diversas comunidades da capital. Vias bem sinalizadas resultam em mais visibilidade e segurança viária”, disse.

No Conjunto Graciliano Ramos, a Avenida Empresário Nelson Oliveira Menezes foi contemplada com a implantação de seis novas faixas de pedestres. Já na Avenida E, duas faixas de pedestres foram pintadas pela SMTT. Ao todo, 18 novas sinalizações horizontais foram instaladas na comunidade para garantir uma travessia mais segura.

Todo cidadão pode solicitar as intervenções da Superintendência. Basta comparecer à sede do órgão, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, número 829, no bairro Tabuleiro do Martins, e registrar a solicitação informando o endereço e ponto de referência que necessita de melhoria na sinalização. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *