Prefeitura de Canapi: Que venha 2018

Na contagem regressiva para a chegada de 2018, o Governo Municipal de Canapi o aguarda com otimismo e muitas perspectivas para serem postas em prática com o trabalho e determinação de uma equipe comprometida com a população da cidade sertaneja.

Muito se fez em 2017, mesmo enfrentando o desafio de recolocar a cidade em ordem, reorganizar suas finanças, restabelecer os seus pontos mais vulneráveis e ouvir a população que foi a mais prejudicada pelo caos administrativo que foi encontrado. A equipe do Prefeito Vinícius Lima conseguiu ao longo de 2017, driblar a crise e se envolver de fato com a prestação de bons serviços, atenta às necessidades mais urgentes.

O Prefeito Vinícius Lima, graças a um trabalho planejado e coerente com a realidade do município, vem mantendo em dia o pagamento dos funcionários e procura alinhar o pagamento de fornecedores, honrando os compromissos assumidos em prol da população.
Por tudo o que apresenta, Vinicius Lima, um dos Prefeitos mais jovens do Brasil, encerra 2017 com otimismo, apesar das inúmeras dificuldades que encontrou no início de seu mandato. Diz ele: “Eu estou encarando um grande desafio, por que gerenciar uma cidade e seus recursos é um trabalho muito sério e comprometedor. Eu tenho muitos planos para o desenvolvimento de Canapi – e vou, junto com a minha equipe, colocá-los em prática.

Vamos avançar muito! Eu quero agradecer a Deus por ter vencido o primeiro ano de administração com sucesso, entre eles o resgate do IPREV, que é o Instituto de Previdência dos funcionários públicos. Eu fico feliz por devolver ao povo o que lhe pertence. Esta é a minha função enquanto gestor. E é assim que espero 2018: com otimismo, perspectivas e certo de que estaremos dando o nosso melhor. Desejo a cada família canapiense um Ano

Novo de paz, de esperança e de entusiasmo para que a gente consiga seguir em frente com alegria. Que não falte pão na mesa de nenhuma família. Nós estaremos trabalhando muito para que consigamos construir de fato um novo tempo em nossa querida Canapi”, finalizou.

Por tudo isso, Canapi segue em frente, sendo destaque na mídia alagoana agora, graças ao trabalho sério e transparente da equipe Vinícius Lima, como uma cidade promissora e respeitada.

Por: Ascom




Botão Voltar ao topo