Prefeitura avança com pavimento em ruas da Santa Lúcia nesta quarta-feira

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), segue com os serviços de pavimentação na parte alta da capital. Exemplo é o bairro do Santa Lúcia, onde somente nesta quarta-feira (02), equipes avançaram com o asfalto em cinco vias.

As equipes de engenharia pavimentam nesta quarta as ruas Paracatu, Aracati, Araquidauana, Francisco Afonso e Grajaú. Em todas já foram executados também serviços de esgotamento sanitário e drenagem.

As obras, que estão levando infraestrutura completa à localidade, começaram no primeiro semestre e, em algumas vias, já é possível notar os avanços dos serviços, em especial, a pavimentação, muito aguardada pela população.

Os serviços de esgotamento sanitário, drenagem e pavimentação serão levados, ao final, para mais de trinta ruas do Santa Lúcia. As obras são da Prefeitura de Maceió com recursos do Banco de Desenvolvimento da América Latina e fazem parte do Programa Revitaliza Maceió, que integra o Nova Maceió.

Além da Santa Lúcia, que compreende também a região do Aeroclube, os serviços estão sendo levados para o Cidade Universitária, Tabuleiro do Martins, Clima Bom e Litoral Norte de Maceió. Além destes, a Prefeitura de Maceió levou pavimentação para ruas do Virgem dos Pobres I e está com serviços em andamento no Village Campestre II.




Botão Voltar ao topo