Prefeitos de Santana do Mundaú e de Branquinha, se reúnem com governador Klever Loureiro

Assessoria 

Na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas e o de Branquinha, Neno Freitas, foram recebidos no Palácio República dos Palmares pelo governador Klever Loureiro. Na oportunidade, os gestores pleitearam melhorias para o setor da agricultura familiar.
“Uma das áreas priorizadas pela nossa administração, é a agricultura. E viemos em busca da parceria com o governo do estado, a fim de assegurar novos implementos agrícolas e maquinários que garantam o fortalecimento do setor, contribuindo assim para que nossos homens do campo tenham melhores condições de produzir e comercializar os seus produtos”, disse o prefeito de Branquinha, Neno Freitas.
O prefeito de Santana do Mundaú destacou a importância do fortalecimento da área, não apenas para os dois municípios, mas para toda a região. “A agricultura familiar é um segmento essencial na nossa região e parcerias como essas com o governo do estado, contribuem para ampliar e fortalecer a produção, garantindo o suporte necessário aos produtores e, consequentemente, refletindo no aquecimento da economia. Agradeço ao governador Klever Loureiro pela atenção”, finalizou Arthur Freitas.
Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo