Prefeito Vinícius Lima garante: 56 Anos de Emancipação Política será comemorado em grande estilo

Com o apoio incondicional do Prefeito Vinícius Lima, a Prefeitura de Canapi se une à população para comemorar em grande estilo os seus 56 anos de Emancipação Política. O evento, que está sendo caprichosamente preparado, acontecerá na próxima quarta-feira, 22 de agosto, em praça pública, trazendo atrações para todos os gostos, mantendo viva a tradicional Festa de Aniversário da cidade sertaneja.

Confira a Programação:

05h00 – Alvorada Festiva
06h00 – Hasteamento dos Pavilhões
07h00 – Missa em Ação de Graças
08h00 – Corrida de Pedestres
09h00 – Corrida Ciclística
10h00 – Corrida de Jumento
11h00 – Gincana Motociclística
15h00 – Desfile Cívico
Shows Artísticos em Praça Pública a partir das 20h00:

Banda Kriativos do Forró
Banda Garota Sertaneja
Márcia Felipe
Luan Estilizado
​Uma mega estrutura será montada para atender com conforto, beleza e segurança aos canapienses e visitantes que forem prestigiar o evento.

“Há muito para comemorar”, afirma Vinícius Lima:
​Para o Prefeito Vinícius Lima, há sim muito que comemorar em Canapi além dos seus 56 anos de liberdade. Ele diz que “graças ao empenho de uma equipe que trabalha movida pelo mesmo sentimento de progresso, Canapi tem avançado em muitas áreas administrativas, especialmente na Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura, onde estamos investindo recursos próprios em prol da população para que esta possa ser tratada como merece e como tem direito. Esta festa, onde esperamos atingir um público recorde, é também uma forma de celebrar mesmo junto ao povo de Canapi por tantas conquistas alcançadas e as muitas outras que virão. Também, sem dúvida, o evento trará um aquecimento para a economia local, já que teremos muitos ambulantes que estarão comercializando os seus produtos dentro dos padrões estabelecidos pela organização. Estou muito feliz por estar festejando o Aniversário de minha querida Canapi! Peço a Deus que permita que a gente prossiga neste caminhar de buscas para que possamos atingir as nossas metas. Vontade não nos falta! Esperamos que vocês, convidados mais que especiais, compareçam ao evento para desfrutarem da hospitalidade de nossa gente”, finalizou.

​Convite feito, agora é esperar o dia 22 e chegar em Canapi para a grande festa.

Artigos relacionados