Prefeito JHC e ministro do Turismo vistoriam obras da Ecovia Norte

Gestor destacou avanços para a mobilidade urbana e o turismo do Litoral Norte

O prefeito JHC e o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, vistoriaram, nesta quinta-feira (24), as obras de construção da Ecovia Norte. JHC apresentou ao ministro os avanços do investimento. 

Foto: Edvan Ferreira/Secom Maceió

“Essa é uma obra sonhada, muito esperada por todos os maceioenses e que estamos tocando com celeridade para entregar o quanto antes. Falta pouco para a finalização. Vamos melhorar a mobilidade urbana, ligar ainda mais a cidade e desenvolver o turismo do Litoral Norte”, disse JHC.

Foto: Edvan Ferreira/Secom Maceió

O ministro Gilson Machado lembrou do potencial turístico de Maceió e disse que a via facilitará o acesso à região norte. “O nosso país é maravilhoso e nosso governo é itinerante. Hoje, vamos aos municípios, pois o lema é mais Brasil e menos Brasília”, afirmou. 

Foto: Edvan Ferreira/Secom Maceió

Na obra, estão sendo investidos R$ 26 milhões. São recursos da Prefeitura de Maceió e do governo federal, por meio dos Ministérios do Turismo e do Desenvolvimento  Regional.

Foto: Edvan Ferreira/Secom Maceió

Além de beneficiar o turismo, a Ecovia também garantirá qualidade de vida a mais de 100 mil moradores do complexo habitacional Benedito Bentes e demais conjuntos de seu entorno, na parte alta da capital.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo