Prefeita Fernanda abre “Semana da Criança” levando presentes para as salas de aulas   

A Prefeitura está levando incentivo aos alunos primários da rede pública, sobretudo garantindo presentes (brinquedos) nas salas de aulas, como parte da Semana da Criança. A programação começou nesta terça-feira nas escolas da zona rural. O evento  vai se esticar até o sábado. Na sexta à noite, haverá  exibição de um filme em praça pública; enquanto que o encerramento será a partir das 14h justamente do sábado dia 12, com brinquedos, guloseimas e tudo mais para os presentes.

Essa escola foi entregue no último domingo do mês passado no povoado Pindobinha; uma outra também foi inaugurada no mesmo mês, no Assentamento Sílvio Viana; todas com padrão de primeira linha de arquitetura 

Em se tratando de Educação, a prefeita Fernanda Cavalcante vem dando um verdadeiro banho de serviço nesse setor do município. Pois nos  últimos dias entregou duas escolas devidamente construídas com recursos próprios; dotadas de uma arquitetura moderna; além de 10 novos ônibus escolares.

Prefeita Fernanda Cavalcante  e sua comitiva inaugurando a moderna escola no povoado Pindobinha  

Sem falar que este ano, a prefeita de São Luís de Quitunde já reformou e ampliou três unidades de ensino; construiu quadra e ginásio de esporte. “Fruto desse esforço é a evasão escolar que hoje está zerada e a elevação da pontuação do Ideb; que agora melhorou de forma considerável” disse um assessor.