PRÉ-CANDIDATO: Maykon Beltrão lança projeto para ouvir população e construir Plano de Governo

Pré-candidato a prefeito de Coruripe, Maykon Beltrão (MDB), lançou nesta segunda-feira, 20, um projeto itinerante para ouvir a comunidade coruripense e ajudar na construção do Plano de Governo.

Intitulado de “#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você” o objetivo da ação popular é conversar, dialogar e debater com os munícipes sobre o que cada cidadão almeja como conquista futura.

Devido à Pandemia da Covid-19, o pré-candidato tem se reunido apenas com  lideranças comunitárias, que respondem pela sociedade local, e representantes das associações para evitar aglomerações.

“Iniciamos hoje um diálogo aberto com a população de Coruripe. Como pré-candidato a prefeito, lancei o novo projeto para saber o que a comunidade quer como conquista a partir de 2021. Devido à Pandemia, vamos conversar inicialmente com lideranças comunitárias, que representam a sociedade, e representantes de associações para evitar aglomerações”, explicou o pré-candidato.

A primeira reunião participativa aconteceu no Povoado Poxim. A proposta do Projeto “#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você” é percorrer todos os bairros e povoados da cidade para ouvir o que cada localidade quer obter como benefício na sua região.

“No Povoado Poxim, ouvi os moradores com o objetivo de dar oportunidade para que cada cidadão contribua de forma direta e indireta na construção do nosso Plano de Governo. É dialogando, ouvindo, discutindo e debatendo que vamos chegar no consenso para fazer um projeto popular, participativo e ao lado de todo o Povo coruripense. Esse é o Compromisso!”, concluiu Maykon Beltrão.




Botão Voltar ao topo
Fechar