Porto de Pedras comemora Taça Brasil de Beach Soccer ocorrida durante cinco dias na cidade

A cidade de Porto de Pedras/AL no litoral Norte de Alagoas ganhou destaque nacional na última semana, por ter sediado entre quarta e domingo a Iª etapa da Taça Brasil de Beach Soccer. O evento reuniu equipes de sete estados, cuja campeã fora a Sonhando na Areia, do Maranhão. A anfitriã Porto de Pedras, que é a atual campeã alagoana ficou com o título de vice.

A satisfação sobre o clima da competição tomou conta da cidade, empolgando, sobretudo o prefeito Henrique Manso, que adotou todas as medidas para que o evento acontecesse em sua região, entendendo a importância de promover evento desta natureza, como forma de movimentar a economia do município e badalar o potencial turístico de Porto de Pedras, de rios e belas praias.

Domingo foi um dia de muita festa em nossa cidade pelo encerramento da Taça Brasil de Beach Soccer, onde tivemos grandes  jogos envolvendo equipes consagradas do País” comentou Henrique Vilela. O gestor agradeceu ao presidente da Federação Alagoana de Beach Soccer pela confiança depositada e disse  que foram cinco dias de muita emoção com as arquibancadas tomadas de gente. Ao final Vilela foi homenageado pela Federação Alagoana como prefeito parceiro da entidade.

“Fiquei muito honrado por ter recebido uma placa e também pela equipe de Porto de Pedras, que me entregou uma camisa personalizada pelos 100 anos da nossa cidade. Lembrando que a equipe de Porto de Pedras é a atual campeã alagoana de Beach Soccer e já está na semifinal da Taça Brasil”, comentou Henrique Vilela.

Classificação:

Campeã: Sonhando na Praia, Maranhão, vice: Porto de Pedras, Alagoas, terceiro lugar, Anchieta, do Espírito Santo e em quarto lugar Argentino Júnior, da Bahia.

Sair da versão mobile