Por nota, prefeitura de Canapi rebate questionamentos de blogueiro

Nesta quinta-feira (03), o blogueiro Márcio Martins, publicou em sua rede social um questionamento sobre os contratos cancelados dos professores de Canapi, durante o período de distanciamento social.

Segundo Márcio Martins, os professores que tiveram os contratos suspensos, tiveram o cartão do bolsa família cancelado e estão na lista dos 317 servidores que terão que devolver o auxílio emergencial.

Por nota a prefeitura de Canapi disse que devido a pandemia do novo coronavírus, as aulas tiveram que ser interrompidas, logo, em consequência desse fato inelutável, os contratos dos professores foram suspensos até que a situação pudesse ser remediada. O que veio a ocorrer neste dia 3 de agosto, momento que marca a reativação dos contratos até então suspensos.

Ainda segundo a nota da prefeitura, o blogueiro Márcio Martins tenta mais uma vez manchar a dignidade da Gestão Vinícius Lima, manipulando os fatos de maneira falaciosa e irresponsável, o pré-candidato busca se promover às custas de narrativas mentirosas, nas quais ele sempre se coloca como o “mocinho” a serviço das causas alheias.

Além disso, a carga horária não trabalhada de abril a julho está sendo compensada neste exato momento junto ao alunado, fato que legalmente viabiliza o pagamento aos nossos professores, destes dias letivos não trabalhados. Além, obviamente, do direito ao salário do mês em curso.




Botão Voltar ao topo