Por ações no Pinheiro, Marx Beltrão afirma que “bancada está pronta” para buscar recursos em Brasília

O deputado federal Marx Beltrão, coordenador da bancada alagoana no Congresso Nacional, disse nesta segunda feira (10) que “a bancada alagoana no Congresso está pronta para buscar recursos federais em Brasília, a fim de que estes sejam investidos em prol de soluções para os bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange”.

As afirmações de Marx Beltrão foram feitas no programa Jornal da Mix, apresentado pelo jornalista Marcos Rodrigues, na Rádio Mix em Maceió.

O parlamentar ressaltou que “para captar investimentos federais é fundamental que a bancada tenha em mão bons projetos. Então todos nós estamos à disposição do Estado e da Prefeitura, para que de posse de bons projetos para a região, possamos atuar junto ao governo do presidente Jair Bolsonaro”.

Marx também reforçou que o “próprio presidente Bolsonaro já se mostrou não só conhecedor da causa do Pinheiro, do Mutange e do Bebedouro, como também se apresentou sensível ao tema determinando empenho dos órgãos federais que atuam perante a situação de calamidade do moradores”.

Ainda segundo Marx, “indenizar as vítimas das rachaduras nos bairros é ação urgente, por isso creio que o Judiciário irá atuar a fim de garantir, com rapidez, o direito destas milhares de famílias que perderam suas casas de forma inesperada. Os moradores da região sofreram perdas enormes e indenizá-los é o mínimo que a Braskem pode fazer” assegurou o parlamentar.

Artigos relacionados