Por 10 x 0 executiva do PT alagoano decide romper com o governo Renan Filho

i (2)

Por dez a zero, a Executiva do PT alagoano decidiu acatar a proposta do deputado federal Paulão do PT e romper com o governo Renan Filho. Sabe-se que os petistas tem oitenta e cinco cargos e uma secretária.

A proposta põe fim a uma aliança histórica com o PMDB de Alagoas.

Paulão PT não participou da reunião da Executiva do PT. Apesar de presidente do partido, ele está afastado das funções, em função da campanha eleitoral. “Tenho me dedicado a campanha em Maceió e participado de atividades em várias cidades do interior”, explica Paulão.

No Palácio , um dos aliados revelou, que a iniciativa de sair é do PT já que foi aprovado a proposta do Paulão.

Mesmo não tendo participado, Paulão reforça que a decisão não poderia ser outra, “depois do comportamento do PMDB no impeachment de Dilma Roussef”.

O secretário do Trabalho, Joaquim Brito, embora participe da direção estadual, não teve direito a voto. “Não me deixaram votar. Se tivesse votado, teria ficado contra essa decisão”, ponderou, após a reunião.

Sobre a questão Judson Cabral, o ex-parlamentar já declarou que fica no governo Renan Filho. Cabral entrou na cota pessoal do governador Renan Filho por se tratar de um engenheiro capacitado e vem realizando um bom trabalho na Serveal resgatando o órgão com obras importantes como a nova sede da Uneal em Arapiraca e o IML de Maceió.

selobernardino

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo