POLÍTICA: Vereadora Olívia Tenório demonstra revolta nas redes sociais com relação a visita presidencial em Alagoas

A visita do presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido) no estado de Alagoas causou revolta na vereadora por Maceió, Olívia Tenório (MDB). O presidente foi recebido por uma multidão na manhã desta quinta-feira (13/05), e o que mais chamou atenção foi a falta de cuidados, e os desrespeito as normas de distanciamento social em prevenção a COVID 19.

Entre as pessoas que receberam o presidente de manhã e no resto dos eventos que ele compareceu no estado durante o dia, eram raras as pessoas que usavam as máscaras de forma correta. O próprio presidente desembarcou na capital alagoana sem o equipamento de proteção. A vereadora Olívia Tenório destacou em suas redes sociais que as máscaras são de uso obrigatório no estado de Alagoas desde o mês passado, que o descumprimento da lei pode gerar multas, e cobrou providências das autoridades públicas: “Vocês gostariam que alguém chegasse na casa de vocês e desrespeitassem as leis que vocês criaram? Pois é, foi isso que o presidente fez: é lei aqui em Alagoas o uso obrigatório de máscaras em locais públicos!”
A vereadora, que tomou recentemente a primeira dose vacina por estar grávida, reforçou a população o pedido de cuidados: “Tenham cuidado com a saúde de vocês e a do próximo. Isso não é política, isso é vida real. Não interessa se você é esquerda, se você é direita, se você gosta ou não do presidente. É importante que a gente se cuide, não só por nós, mas pelos outros. Essa doença é séria, ela mata! Mata rico, mata pobre, mata branco, mata preto. Ela não está escolhendo”, ressaltou Olívia.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo