POLICIAMENTO: PM registra apreensão de drogas no interior e capital do Estado

Em Arapiraca, nessa quarta (29), equipes do PELOPES do 3º BPM apreenderam, após acompanhamento de um veículo Ford KA vermelho, 49 quilos de maconha distribuída em 76 tabletes, um revólver calibre 38 contendo cinco munições (duas intactas, duas deflagradas e uma pinada), uma balança de precisão e um celular. O veículo e as substâncias ilícitas foram levadas para a Central de Polícia para confecção dos procedimentos cabíveis.

BOPE

Em Maceió, em atendimento a averiguação do Disque Denúncia, militares do BOPE se deslocaram até o bairro do Jacintinho e após abordagem ao suspeito encontraram em seu poder uma pequena quantidade de drogas. Já em sua casa, após busca autorizada, foi localizado e apreendido uma maior quantidade somando cerca de 180 gramas de maconha, centenas de sacos para embalagem, um celular e a quantia em espécie de R$ 85,00.

Após consulta do indivíduo junto aos sistemas foi constatado que ele possuía mandado de prisão em aberto referente aos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Em seguida o indivíduo foi levado à Central de Flagrantes para realizar os procedimentos cabíveis.

5º BPM

Durante  patrulhamento, a ROCOM 06 foi informada pelo Serviço de Inteligência do BPM sobre a existência de comércio de drogas ilícitas no Residencial Morada do Planalto, no bairro Benedito Bentes.

Após abordagem ao suspeito encontraram em seu poder uma pequena quantidade de uma substância que aparentava ser maconha. Já em sua casa, após busca autorizada, foi localizado e apreendido uma maior quantidade somando cerca de 805 quilogramas, uma munição calibre 12, um celular e uma balança de precisão. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

BPRp

Durante patrulhamento na região do Trapiche da Barra, a equipe RP 02 foi informada de que em possuía uma arma de fogo. Chegando no local, após busca autorizada, os policiais encontraram dentro do cesto de roupas sujas um revólver calibre 32 com três munições intactas. Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.




Botão Voltar ao topo
Fechar