Policial Federal aposentado é detido após agredir mulher na Ponta Verde

Um escrivão aposentado da Polícia Federal (PF) foi preso após ser denunciado por agressão em uma padaria na Ponta Verde nesta segunda-feira(13). O suspeito foi flagrado agredindo uma mulher, que parecia ser sua esposa.

As funcionárias do estabelecimento teriam presenciado homem, segundo elas, aparentemente embriagado, teria agredido a mulher e logo em seguida, apontando uma arma de fogo para ela.

A advogada Julia Nunes, da Associação AME, estava no mesmo estabelecimento quando percebeu a situação. E disse que a mulher estava com medo, e decidiu intervir. Ela aproveitou um momento em que o agressor foi ao banheiro e entregou um bilhete oferecendo ajuda. Ao descobrir o recado, o aposentado ficou bastante irritado, e foi necessário acionar equipes da polícia Militar, que recebeu desacatos e o encaminhou até a central de flagrantes para prestar esclarecimentos.

A mulher negou as agressões. A representante da AME fez um apelo nas redes sociais para que quem tiver imagens de câmeras de segurança, que flagraram a agressão, procure a polícia.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo