Policial é atacado por pitbull em operação de busca por drogas em Arapiraca

Um policial foi atacado por um pitbull durante uma busca por drogas em uma residência no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, nesta quinta-feira (6). O animal precisou ser neutralizado e duas pessoas foram presas.

A Guarnição Motorizada do Pelopes, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na região. No local, os policiais abordaram dois suspeitos que estavam em frente ao imóvel e realizaram busca na casa.

Os militares viram a mãe de um dos suspeitos jogando drogas por cima do muro para uma casa vizinha. Pouco tempo depois, um cachorro, da raça pitbull, rompeu a corda em que estava preso e atacou a perna de um dos policiais, sendo necessário neutralizar o animal para continuar as buscas.

Ao todo, foram apreendidas 123 bombinhas de maconha, 978 gramas de maconha, 105 pedrinhas de crack e uma balança de precisão. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores.

O policial, que foi atacado pelo cachorro, foi atendido em uma unidade de emergência da cidade. Não se sabe mais informações sobre o estado de saúde dele.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo