Policiais evitam suicídio de garota de 13 anos em Maragogi

Três policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), de Maragogi, evitaram que uma adolescente de 13 anos cometesse suicídio nesta quarta-feira (06).

Cabo Viana, cabo Enildo e soldado Marcos Leite: esses são os nomes dos mais novos heróis da cidade litorânea. Os militares da Força Tarefa realizavam patrulhamento no bairro Carvão, quando seguiram em direção à rodovia AL 101 Norte e encontraram duas pessoas desesperadas.

Os PMs foram abordados por populares e informados de que uma adolescente queria se jogar no primeiro veículo que passasse na rodovia para tirar a própria vida.

Segundo os militares, a adolescente estava visivelmente transtornada e disposta a tirar a própria vida ameaçando se jogar na pista assim que um veículo passasse pela malha viária.

Os cabos Viana e Enildo, além do soldado Marcos Leite, com muita calma e paciência começaram a conversar com a garota para convencê-la de desistir de suicidar-se. O paciente diálogo com os militares da Força Tarefa durou cerca de uma hora e teve resultado positivo.

Os militares convenceram a adolescente de que a vida é mais importante do que qualquer tristeza e decepção nesse mundo. Em seguida, a menina foi levada para a casa dos pais. Os familiares e a garota agradeceram imensamente os PMs, os tratando como heróis.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo