Polícia registra flagrantes de crimes no interior do Estado

Mais um caso de Tráfico de drogas e de Porte ilegal de Arma de fogo foi flagrado por equipes da PM. Três pessoas foram presas pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) na noite de quinta-feira (25) na BR-101, no município de São Miguel dos Campos.

A RP90 recebeu a informação de que um motorista de aplicativo da cidade de Arapiraca, em um veículo Gol de cor branca, estaria se deslocando a Maceió na companhia de uma mulher para buscar droga, e logo retornaria à cidade de origem. O veículo foi alcançado pelos militares logo após o posto da Polícia Rodoviária Federal, em São Miguel dos Campos. Ao fazer a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já na busca veicular foi encontrada uma mochila do lado do passageiro contendo:um revólver calibre 38 com duas munições intactas, 1.300 kg de maconha, doislitros de cola acrílica (utilizada na fabricação de loló), 500ml de loló e uma balança de precisão.

A passageira assumiu a propriedade do material ilícito, e relatou que entregaria ositens ao seu marido na cidade de São Sebastião. Já no muncípio apontado, o terceiro envolvido foi encontrado (e já respondia pelos crimes de Tráfico de drogas e Receptação). Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhadoàCentral de Polícia em São Miguel dos Campos. Na ação foram apreendidos ainda R$ 76,00 e dois aparelhos celulares.

3°BPM

Na tarde de quinta, na localidade Guaribas, em Arapiraca, a guarnição do Canil estava em rondas quando se deparou com um indivíduo discutindo com duas mulheres, chegando a desferir ao menos dois socos em uma das vítimas. A guarnição realizou a abordagem e ele alegou que estava sendo acusado de roubo pelas mulheres. Elas, por sua vez, informaram que o indivíduo (filho de uma delas) tinha entrando em casa e roubado um smatphone. A guarnição foi com o homem até  o local onde ele disse ter escondido o aparelho, mas não encontrou o objeto. O indivíduo tentou fugir do  local, mas foi contido, mas em seguida revelou o verdadeiro esconderijo do aparelho e o entregou à equipe. Diante dos fatos, vítima e indivíduo foram levadosà Central de Policia de Palmeira dos Índios para realização dos procedimentos cabíveis.

Já na comunidade Folha Miúda, em Arapiraca, na noite de quinta, a guarnição do Pelopes 01 estava em rondas quando recebeu informações de que um indivíduo estaria de posse de aparelhos celulares  roubados em sua residência. No local, mediante autorização, foram realizadas buscas domiciliares e localizado um smartphone que havia sido roubado há três dias, outros seis aparelhos, várias carcaças de celulares, um computador e ferramentas para desbloqueio de aparelhos. O autor foi conduzido para a Central de Polícia em palmeira dos indios onde foi feito o procedimento de receptação.

9º BPM

No bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, um indivíduo do sexo masculino, de 26 anos, foi abordado pelo Pelopes do 9º BPM. A guarnição realizava rondas na cidade quando se deparou com o homem em motocicleta. Ao avistar a viatura, passou a agir de maneira suspeita, mas foi aborado. Na revista pessoal foi encontrado o valor de R$ 64 reais e um objeto popularmente conhecido como larica (usado para consumo de droga).

Ele informou que estava retornando do povoado Tabela, Zona Rural de Água Branca, onde havia entregue uma mercadoria. Já em Água Branca, a PM identificou duas pessoas que teriam recebido e repassado a droga. Com uma delas, os PMs encontraram três envelopes de substância análoga a maconha. Os policiais apreenderam também aparelhos celulares. Com o reforço do GPM de Água Branca, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia e o caso foi apresentado à Policia Judiciária.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo