Polícia prende morador de condomínio de luxo suspeito de roubar cozinheira

Segundo o delegado, câmeras de segurança ajudaram a identificar o agressor. Vítima teve a bolsa com R$ 13 levada no dia do crime.

Um homem de 36 anos, morador de um condomínio de classe média em uma região valorizada de Jundiaí (SP), foi preso preventivamente por roubar a bolsa de uma cozinheira. De acordo com a Polícia Civil, ele foi identificado a partir de câmeras de segurança que registraram a ação.

O crime aconteceu na semana passada, no Centro da cidade, durante a madrugada. A vítima, uma auxiliar de cozinha, estava a caminho do trabalho quando foi atacada por Jeferson Beltrame da Costa, que levou uma bolsa com R$ 13 dentro, informa o G1.

A imagem mostra quando a mulher tenta escapar do roubo e o homem a ataca quando ela está de costas. Durante a agressão, ele derruba a vítima no chão e puxa a bolsa várias vezes, mesmo com a vítima resistindo.

Em seguida, ele a ameaça, pega a bolsa e entra no carro. A vítima pega alguns objetos que estavam no chão e fica na calçada. Ainda segundo a polícia, o suspeito, que mora com a mãe em um condomínio e já tem passagem por furto, foi identificado com a ajuda das câmeras de segurança da cidade.

“É um ato covarde. Ele aproveitou da fragilidade de uma senhora para praticar o roubo”, diz o delegado responsável pelo caso, Álvaro Santucci Noventa.

Jeferson foi levado para a cadeia e, se for condenado pela pena máxima de roubo, pode pegar até 10 anos de prisão. A polícia investiga se há outras vítimas.

26/04/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo