Polícia Militar inaugura sede da Patrulha Maria da Penha, em Arapiraca

Visando expandir os bons resultados alcançados na Capital, a Polícia Militar de Alagoas realizou a cerimônia de lançamento da Patrulha Maria da Penha (PMP) de Arapiraca, durante a manhã desta segunda-feira (31), na sede do Juizado de Violência Doméstica do município.
Estiveram presentes o comandante-geral da Corporação, coronel Marcos Sampaio; o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Marcos Palmeira; a comandante da PMP, major Danielli Assunção; o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Tutmés Airan; a prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa; o procurador-geral em exercício Valter Acioly; e o juiz titular do Juizado da Mulher em Arapiraca, Alexandre Machado.
O efetivo contará com mais de dez policiais militares, todos integrantes do 3º BPM, e será comandado pela tenente Priscila Cavalcante. A sede fica localizada na Rua Samaritana, bairro Santa Edwirges, onde funcionará das 7h às 19h, atendendo mulheres com medidas protetivas ou que serão encaminhadas por meio de determinação judicial.



Botão Voltar ao topo