Polícia identifica cinco suspeitos de participar do estupro coletivo em São Gonçalo

Polícia identifica cinco suspeitos de participar do estupro coletivo em São Gonçalo

mulher

A delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo, Débora Rodrigues, disse na manhã desta segunda-feira que já conseguiu identificar cinco homens suspeitos de terem participado do estupro coletivo envolvendo uma vendedora de roupas de 34 anos, moradora do bairro Lagoinha. Ainda segundo a delegada, a vendedora foi ouvida na tarde do último sábado e confirmou tudo que havia dito à reportagem do extra.

— Nós passamos a tarde toda conversando e a vítima está muito machucada e estamos fazendo de tudo para que esse caso seja rapidamente solucionado para que a vida desta mulher e de suas filhas voltem à normalidade. Todas as cinco pessoas que já foram identificadas são menores, mas continuamos em diligências para tentar identificar e localizar os outros possíveis estupradores — disse a delegada.

Já estão em posse da polícia vídeos de câmeras de segurança do bar onde a violência teve início e que mostram o momento em que a mulher é arrastada até o banheiro.

— Todo esse material está em sigilo porque não queremos expor a vítima e a divulgação dele pode atrapalhar as investigações. — explicou Débora.

No fim de semana, agentes da polícia periciaram o estabelecimento e colheram depoimentos de algumas testemunhas.

A delegada também informou que abriu uma investigação paralela para apurar o caso de um vídeo íntimo que teria sido divulgado por um ex-namorado da vítima e que, segundo a própria vendedora, teria sido o motivo pelo qual passou a sofrer sucessivos estupros por parte dos traficantes no bairro onde mora, nos últimos quatro anos.

globo
24/10/2016

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo