Polícia encontra brinquedos e preservativos na casa e na oficina de suspeito de estuprar crianças

Brinquedos e preservativos foram encontrados pela polícia, na casa e na oficina de um homem de 41 anos, que é acusado de estuprar crianças em Maceió. Ele foi preso nesta sexta-feira (4) por ser suspeito de estar envolvido no caso de Rhaniel Pedro Leurentino, 

Rhaniel, tinha 10 anos e foi morto, com requintes de crueldade, em maio deste ano no bairro do Clima Bom. O corpo do menino foi encontrado nas proximidades da oficina do acusado, um dia depois de ter desaparecido no caminho para o reforço escolar. 

Rhaniel desapareceu no trajeto entre a sua casa e o reforço escolar (Foto: Arquivo Pessoal)

Os brinquedos que foram encontrados na casa do homem chamaram atenção da polícia por não serem peças de colecionador. Segundo Ronilson Medeiros, o delegado responsável pela investigação, os preservativos foram localizados perto de um colchão na oficina do suspeito. O colchão também deve ser encaminhado para a perícia, a fim de procurar alguma marca de sangue, sêmen ou material genético que possa ajudar na investigação. 

Ainda de acordo com o delegado, não há indícios da participação do homem na morte do menino Rhaniel Pedro, mas o caso segue sendo investigado. A princípio, o homem foi preso por ser acusado de estuprar três crianças em Maceió.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  junto com a Delegacia Especializada em Crimes contra a Criança e do Adolescente, foi a responsável pela ação que resultou na prisão do suspeito.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo