Polícia Civil prende suspeito de matar esposa grávida a facadas em Mar Vermelho, AL

Policiais civis do 105º Distrito Policial de Mar Vermelho, sob o comando do delegado Guilherme Sillero, prenderam na quinta-feira (22), o suspeito de matar a facadas sua ex-companheira, Ana Paula de Oliveira, que estava grávida de três meses. O crime aconteceu na segunda-feira (19), no município de Mar Vermelho, no interior de Alagoas.

O homem foi preso em uma área de mata, onde estava escondido há cerca de dois dias. Segundo o chefe de operações da Delegacia Regional de Mar Vermelho, Joubert Ataíde, o suspeito é caçador e tinha habilidades nessa área. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

“Ele confessou o crime na hora da prisão, em uma conversa informal. A prisão foi na zona rural de Mar Vermelho em uma operação integrada que contou com a participação das polícias Civil, Militar e do Grupamento Aéreo da SSP. A Polícia Civil já vinha investigando o caso e fizemos campanas, uma vigilância na zona rural com o intuito de prender ele. Foi um cumprimento de mandado de prisão”, disse Ataíde.




Botão Voltar ao topo