Polícia Civil prende mulher que mandou matar ex-companheiro em Maceió, AL

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP), coordenados pelo delegado Fábio Costa, prenderam na quarta-feira (10), uma mulher condenada pela morte do seu ex-companheiro. A prisão foi em decorrência do cumprimento de mandado de sentença condenatória, expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.

A vítima, Marcelo das Graças Ribeiro Rodrigues, foi atingida por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em julho de 2008, no bairro do Farol, a mando da ex mulher que não aceitou o fim do relacionamento.

Ela havia telefonado para Marcelo horas antes do crime, dizendo que se ele não ficasse com ela não ficaria com mais ninguém. Ela teria contratado uma pessoa para assassinar a vítima após a separação. Marcelo teria sofrido várias ameaças antes de ter sua vida ceifada.

A mandante do crime foi condenada a 15 anos e 8 meses de prisão. O delegado Fábio Costa informou que os procedimentos legais foram realizados na DHPP, em seguida foi recolhida ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!