Polícia Civil prende comerciante em Marechal Deodoro

A equipe do 17º Distrito Policial (17ºDP), prendeu na noite desta quarta-feira (1), um comerciante acusado de encerrar uma briga doméstica, dentro do seu estabelecimento, com uma paulada em um dos envolvidos. A agressão ocorreu em um mercadinho localizado no Povoado Cabreiras, em Marechal Deodoro, região metropolitana da capital.

Segundo informações policiais, a confusão teve início quando o pai de uma funcionária do estabelecimento chegou ao local alterado e discutindo com a jovem, que para evitar o confronto, ligou para a mãe.

A mãe da jovem foi ao local e deu início a uma discussão com o marido, que seguia descontrolado. O proprietário do estabelecimento, então, ordenou que todos saíssem do local, quando o pai da funcionária não aceitou e passou a discutir com o dono. Munido de um pau, o proprietário agrediu o homem com um golpe de madeira na cabeça. A vítima, identificada por José Wellington dos Santos, precisou de atendimento hospitalar e foi encaminhado pela equipe médica do SAMU para o HGE.

Já o agressor foi detido por agentes do 17º Distrito Policial e encaminhado para a delegacia, onde deverá ser autuado por lesão corporal grave.

Em seguida, os agentes do 17º DP, conseguiram localizar o acusado e o encaminharam para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro,, onde o mesmo permanece à disposição da Justiça.




Botão Voltar ao topo