Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de droga

A Delegacia de Narcóticos (DNARC), da Polícia Civil de Alagoas, incinerou na manhã desta sexta-feira (19), cerca de 700 quilos de drogas apreendidas em recentes operações policiais.

Entre os entorpecentes destruídos estavam maconha, crack, cocaína e sintéticos apreendidos em operações da própria Especializada e em conjunto com outras forças de segurança, como Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal e Polícia Militar.

Também foram incineradas aproximadamente 300 kg de drogas apreendidas pela Delegacia do 1º Distrito Policial da Capital (1º DP), Delegacia da Criança e do Adolescente e Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), perfazendo um total de quase uma tonelada de entorpecente destruído.

A incineração aconteceu em uma usina e contou com as presenças do delegado Marcos Lins, titular da DNARC, delegada Bárbara Arraes, da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente, pela Polícia Civil, e pelo Ministério Público a promotora Cintia Calumby e o promotor Hamilton Carneiro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo