Polícia Civil esclarece mais um homicídio, prende homem e apreende adolescente no Pilar

Uma operação da Polícia Civil realizada, na manhã desta quarta-feira (03), terminou com a prisão de um jovem de 25 anos e a apreensão de um adolescente de 17 anos acusados de envolvimento no assassinato ocorrido no dia 14 de fevereiro na cidade do Pilar.

Segundo o delegado do Pilar, Sidney Tenório, que coordenou as investigações, a dupla assassinou com disparos de arma de fogo o jovem Gean Carlos da Silva, 18, crime ocorrido no Loteamento Nicodemos, na Chã do Pilar, no domingo de Carnaval.

“Os investigadores tiveram acesso a mensagens em que o adolescente de 17 anos insistentemente convidava a vítima para juntos consumirem drogas. Identificado o menor, ele confessou que, juntamente com o acusado de 25 anos, eles executaram a vítima com disparos de arma de fogo”, explicou o delegado.

Com os indícios de autoria formalizados nos procedimentos, o delegado representou pela internação provisória do adolescente e pela prisão temporária do maior de idade, que foram decretadas pelo juiz do Pilar, Rafael Casado, e cumpridas nesta quarta-feira.

Os envolvidos estão sendo recambiados para o Sistema Prisional e para a Unidade de Internação de Menores.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo