Polícia Civil esclarece homicídio na zona rural de Branquinha

O delegado Cayo Rodrigues, titular da 116° Distrito Policial de Murici (116ºDP), informou nesta sexta-feira (20) o esclarecimento de um homicídio ocorrido no mês de outubro de 2016, no assentamento Flor do Mundaú, localizado na zona rural de Branquinha.

Após investigações, os irmãos João Grigorio Salvino da Silva e Paulo Dorgival Salvino da Silva foram indiciados pelo crime de homicídio que vitimou, com disparos de arma de fogo, a pessoa de Cícero Manoel Guilherme, conhecido como “Tito”.

Os irmãos confessaram a prática do delito e informaram que “Tito” foi responsável pelo assassinato do pai deles, fato praticado na frente de toda família há 15 anos, na cidade de Joaquim Gomes, quando ainda eram crianças.

Em depoimento, explicaram ainda que cresceram cultivando o dissabor da perda do pai e, por coincidência acabaram reencontrando-o em Branquinha.  “Assim, planejaram uma emboscada e vingaram a morte do pai, valendo-se do mais primitivo método de solução de conflitos: a justiça pelas próprias mãos”, disse o delegado.

João e Paulo que já se encontravam presos por outros crimes cometidos, continuarão no cárcere à disposição da Justiça alagoana.

Ascom – 21/04/2018

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *