Polícia Civil de Alagoas apreende menor acusado de estupro e roubo

Polícia Civil de Alagoas apreende menor acusado de estupro e roubo

A equipe da Polícia Civil do 62ºDP (Distrito Policial) de Craíbas, coordenado pelo delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, deu cumprimento na tarde de ontem (24), a mandado judicial contra um adolescente, acusado de ter cometido atos infracionais equiparados aos delitos de estupro e roubo majorado, que são crimes graves com violência à pessoa.

O caso já vinha sendo investigado pelo 62º DP durante dois meses. Todo procedimento investigatório foi encaminhado para a 1ª Vara da Infância e Adolescência da Comarca de Arapiraca e o Juiz Alberto de Almeida, expediu mandado de apreensão do adolescente de 15 anos.

Ele foi apreendido no centro da cidade de Craíbas, encaminhado para exame de corpo de delito no IML de Arapiraca, e transferido para a delegacia de menores de Arapiraca, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

ENTENDA O CASO:

O adolescente foi apontado pela vítima, uma jovem de 23 anos que relatou todo o crime à polícia. O adolescente teria na noite de 30/01/2017, por volta das 21h, quando se dirigia ao hospital local, a procura de um médico, pois tinha menos de 30 dias que havia dado à luz .

A jovem esclareceu ainda que meio do caminho foi surpreendida pelo o adolescente que utilizando uma faca a levou a um matagal e obrigou mediante ameaças praticou sexo anal. A vítima tentou persuadir o infrator afirmando que estava de resguardo e ainda estava sangrando em razão do parto, mas o autor ignorou a informação. Após o estupro, ele roubou o celular da vitima. Ela também relatou que após o acontecido o autor já tinha feito ameaças de morte.

25/05/2017

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *