Polícia Civil apreende jovens e recupera objetos subtraídos na Barra de São Miguel

Agentes do 18º Distrito Policial (18º DP) apreenderam em flagrante, na última sexta-feira (11), dois jovens pela prática de ato infracional análogo a Furto, cometidos no município da Barra de São Miguel. Um terceiro indivíduo, maior de idade, conseguiu fugir, porém já foi identificado e logo será capturado pelos policiais civis da Delegacia local.

De acordo com o delegado Fabricio Nascimento, com eles foram localizados diversos objetos provenientes de roubos e furtos realizados nos últimos dias na Barra de São Miguel, tais como bicicletas, celulares, aparelho de som, além de louças furtadas de uma residência.

“As vítimas foram localizadas e intimadas para receberem seus pertences de volta. O trio será indiciado em pelo menos em três outros inquéritos, além do flagrante lavrado na tarde de sexta-feira”, revelou o delegado Fabricio.

A autoridade policial disse ainda que o material, proveniente de três furtos e um roubo, sendo este último na tarde de quinta-feira (10), onde um casal, que estava na praia, foi vítima e teve os celulares subtraídos por eles.

O material estava escondido em um terreno baldio. “Os autores confessaram a prática dos crimes e foram reconhecidos por algumas vítimas”, concluiu o delegado da Barra de São Miguel.




Botão Voltar ao topo