Polícia canadense acha veículo envolvido na morte do lutador Ryan Jimmo, ex-UFC; saiba mais

79083_670x459.53890489913545

No último domingo (26), o MMA recebeu com tristeza a notícia da morte do lutador Ryan Jimmo, de apenas 34 anos. O canadense, ex-UFC, foi morto ao ser atropelado de forma intencional. Com o caso em investigação, o veículo suspeito de ser o que atingiu e matou Ryan foi encontrado, de acordo com o que o Serviço de Polícia de Edmonton confirmou, na última terça-feira (28), ao site MMA Fighting e também ao Global Edmonton.

De acordo com a publicação, o veículo – uma caminhonete – foi encontrado na segunda-feira (27) e apreendido pela polícia para exame. Vale ressaltar que o incidente está sendo investigado como homicídio.

Relembre o caso:

Ryan Jimmo foi atingido e morto na madrugada do último domingo, no estacionamento do H2O Lounge, na cidade de Edmonton, no Canadá. O lutador teria começado uma discussão verbal com outro motorista e andou a pé para o outro veículo. Quando Jimmo voltou para o seu próprio carro, o motorista do caminhão supostamente acelerou, atingiu-o e, em seguida, fugiu do local, quase atingindo um outro carro no processo. Posteriorente, Ryan foi levado às pressas para um hospital local, onde foi declarado morto.

O Serviço de Polícia de Edmonton oficialmente nomeou que Jimmo foi vítima, na última terça-feira, após uma autópsia realizada. A mesma determinou que o canadense morreu após resultado de um trauma contundente.

Com um cartel de 19 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional, Ryan Jimmo fez sua estreia no esporte pelo evento MFC – 11, em 2007. Cinco anos depois, o canadense fez sua estreia pelo Ultimate, onde acumulou três triunfos e quatro reveses. O lutador vinha de dois resultados negativos de forma consecutiva, sendo o último para o brasileiro Francimar Bodão, em maio do ano passado, e depois foi desligado pela organização.

tatame.com.br

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo