PM registra apreensões de armas e drogas, recupera veículo roubado e flagra desmanche

Guarnições pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperou um veículo roubado e apreendeu uma arma de fogo e drogas, respectivamente, nos municípios de Igreja Nova e Penedo, nessa terça-feira (23).
A primeira ocorrência foi registrada no Povoado Cabo do Pasto, em Igreja Nova, pela manhã. Os militares receberam uma informação, por meio do Copom, indicando a presença de um veículo abandonado, que estaria em uma estrada que dá acesso ao lugarejo.
Após constatar o fato, a equipe verificou que se tratava de um Peugeot 208 Active, cor branca, com queixa de roubo. O automóvel foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia, em Penedo, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Já durante a tarde, na Vila Matias, em Penedo, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, contendo seis munições intactas; além de uma bombinha de maconha e seis papelotes de cocaína, que estavam com dois homens.
As equipes foram acionadas para averiguar uma suposta denúncia, relatando que alguns indivíduos estariam armados, em uma residência, localizada na Rua Duque de Caxias. Ao se aproximar do imóvel, os militares se depararam com dois suspeitos, que ao serem abordados, um deles foi flagrado com a arma de fogo, enquanto que o outro, estava com a droga citada.
A dupla foi conduzida para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos, onde foi autuada em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Consumo Pessoal de Drogas.
8º Batalhão de Polícia Militar
Guarnições pertencentes ao 8º BPM flagraram a ocorrência de um desmanche de veículos, durante a noite de ontem (23), no município de Satuba.
Os militares receberam uma informação, por meio do Serviço de Inteligência (P2) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), indicando a presença de um imóvel, situado na Nova Satuba, que estaria servindo para desmanchar automóveis. No local, as equipes se depararam com várias carcaças e peças espalhadas, além de veículos com chassis adulterados e com queixas de roubo. Em seguida, os policiais realizaram os procedimentos cabíveis.
1ª Companhia de Polícia Militar/Independente
Os policiais da Radiopatrulha, lotados na 1ª CPM/I, apreenderam uma arma de fogo, durante a manhã dessa terça-feira (23), no município de Campo Alegre.
A guarnição recebeu uma denúncia anônima para averiguar a presença de um homem, que estaria armado, em sua residência, na Rua Francisco Marques, no distrito de Luziapolis.
No imóvel, os militares encontraram uma garrucha de calibre 32, contendo duas munições deflagradas. O proprietário da arma foi detido e conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo.
Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo