PM reforça policiamento para a Black Friday na capital alagoana

A Polícia Militar de Alagoas, através de suas Unidades Operacionais da Capital,  reforçará o policiamento em Maceió nesta sexta-feira (27), dia da Black Friday, data de grandes promoções no comércio.

Para a Black Friday, a PM reforçará também o policiamento nas  ruas, avenidas, entornos de supermercados, no Centro e nos bairros onde estão localizados os três principais shoppings centers do Estado. O efetivo estará nas ruas desde as primeiras horas da manhã.

O Policiamento Ostensivo Motorizado estárá distribuído em pontos estratégicos com equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), 1º, 4º e 5º BPM’s.

O coronel Neyvaldo Amorim, à frente do Comando de Policiamento da Capital (CPC), listou algumas dicas de segurança para as pessoas que forem às compras.

“Esperamos que os alagoanos e turistas que nos visitam façam um planejamento antes de sair de casa, evitem deixar crianças dentro de veículo, que não parem os carros em locais desertos, e que não leve muito dinheiro para as compras, bem como tenham cuidado e atenção ao usar o celular, alvo fácil de criminosos”, orientou o policial.

O comandante do CPC  explicou ainda que os militares também estarão atentos a questões relaciondas ao combate da Covid-19. “Estamos implementando estratégias específicas para reforçar  a segurança neste período de compras que tanto movimenta o comércio alagoano, mas também estamos vigilantes quanto a manutenção das medidas sanitárias visando reduzir a disseminação da pandemia do Covid-19”, disse o coronel Neyvaldo Amorim.




Botão Voltar ao topo