PM recupera veículos em cidades do interior de Alagoas

Nesse domingo (02), equipes distintas da Polícia Militar registraram a apreensão de drogas, uma prisão por lesão corporal e ainda recuperaram três veículos com queixa de roubo/furto.

Em União dos Palmares, a Supervisão do 2º BPM realizava patrulhamento na cidade quando foi informada, via COPOM, que o proprietário de uma motocicleta que havia sido furtada na noite anterior teria visto o seu veículo nas proximidades da rua das Piranhas.

De imediato a guarnição se deslocou até o local, e a avistar a motocicleta procedeu com a abordagem, sendo constatado que o veículo era da vítima. O condutor, menor de idade, e o carona foram conduzidos a 11ª Delegacia Regional de Polícia sendo autuados em Ato Infracional análogo ao crime de Furto.

Na zona rural de Santana do Ipanema, a RP 02 do 7º BPM foi abordada por um cidadão que relatou sobre a existência de uma moto suspeita em um terreno próximo do cemitério. Ao localizarem o veículo foi constatado que se tratava de uma motocicleta Honda Bros 150 que teria sido roubada na noite anterior, sendo então entregue na Delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.

Já na cidade de Arapiraca, uma equipe da Força Tarefa do 3º BPM estava em rondas pela Avenida Marechal da FONSECA, próximo da Carajás, quando um entregador de pizza abordou os militares informando que teria uma moto provavelmente abandonada na ladeira do Claudionor. Os militares constataram o fato e, após informarem ao proprietário dea recuperação, a moto foi conduzida para a Central de Policia para os devidos procedimentos.

Ainda na capital do Agreste, a equipe PELOPES Comando estava em patrulhamento pelo bairro Baixa Grande quando visualizouuma mulher detida por populares após de ter dado um golpe com um facão no pescoço de um cidadão, próximo a Praça da Cohab Velha.

A autora foi colocada na cápsula de retenção provisória e levada até o local do fato, onde a vítima foi localizada e socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda com vida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste. A mulher, juntamente com o objeto utilizado no crime,foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil e autuada por Lesão Corporal.




Botão Voltar ao topo