PM recupera dois veículos e apreende menor por suspeita de tráfico de drogas

Guarnições pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram dois veículos roubados, durante a madrugada desta quinta-feira (04), no município de Cacimbinhas. Na ação, um casal foi detido.
Os militares foram acionados pelo 3º BPM para averiguar a presença de um automóvel que havia sido roubado em Arapiraca. De acordo com os dados fornecidos por um GPS, o carro, um Ford Fiesta, cor prata, estaria no Loteamento Maria Gonzaga, fato comprovado posteriormente. O veículo estava abandonado.
Ao rastrear o celular da vítima, também foi possível localizar uma motocicleta Honda Pop 100, cor branca, com queixa de roubo, que estava estacionada em uma residência. Os proprietários do imóvel foram conduzidos para uma delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por Receptação.
6º Batalhão de Polícia Militar
O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) apreendeu um adolescente, por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde de ontem (03), no município de Maragogi.
A equipe patrulhava pelo conjunto Deda Paz, quando avistou alguns indivíduos em atitude incomum, que ao perceberem a presença dos policiais, tentaram empreender fuga. Na abordagem, o menor foi interceptado. Com ele foram apreendidas 105 bombinhas de maconha e 48 pedras de crack.
O jovem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Matriz do Camaragibe, onde teve um Ato Infracional análogo ao crime de Tráfico de Entorpecentes confeccionado em seu desfavor.
Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo