PM e BPRp efetuam apreensões de entorpecentes

A guarnição da Supervisão, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), efetuou duas apreensões de entorpecentes, durante ocorrências distintas, entre a noite de ontem e a madrugada desta terça-feira (09), em bairros de Maceió.
A primeira ação foi registrada no bairro do Clima Bom, durante a noite dessa segunda-feira (08). Os militares receberam uma denúncia, relatando a existência de uma comercialização de drogas na Praça do Osman Loureiro.
No local, os policiais identificaram o suspeito e realizaram uma abordagem. O homem estava com uma certa quantidade de maconha e assumiu haver mais do mesmo produto em sua residência, localizada nas proximidades. Ao todo, foram apreendidos 206 gramas de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular.
O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado por Tráfico de Drogas.
Já durante a madrugada de hoje, no bairro do Jacintinho, foram apreendidos 3,750 quilos de maconha. O entorpecente estava com um indivíduo, que conseguiu foragir, no Vale do Reginaldo. A Supervisão foi acionada após levantamentos do Serviço de Inteligência da própria unidade. Todo material foi conduzido para a Central de Flagrantes para que fosse pesado e apresentado.
Batalhão de Polícia de Radiopatrulha
A guarnição Raio 03, lotada no BPRv, deteve dois homens, por suspeita de tráfico de drogas, durante a noite dessa segunda-feira (08), no bairro do Bom Parto, parte baixa de Maceió.
Os militares realizavam motopatrulhamento pela região da Nova Vila, quando avistaram um indivíduo, demonstrando atitude suspeita, que ao perceber a presença das viaturas, tentou empreender fuga, porém, sem sucesso. Com ele foram encontradas 20 bombinhas de maconha e um tablete da mesma droga, pesando aproximadamente 450 gramas.
Enquanto era realizada a abordagem, familiares do acusado começaram a insultar a equipe policial. Por esse motivo, o autor e seu pai foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo