PM e BOPE realizam apreensões de drogas em Alagoas

O Pelopes do 10º BPM, juntamente com uma equipe da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), apreendeu mais de dois quilos de maconha, durante a manhã desta quarta-feira (14), no município de Estrela de Alagoas.
As guarnições receberam uma denúncia anônima indicando que um veículo Classic estaria sendo utilizado para transportar drogas. Durante as buscas, os militares constataram que o automóvel havia sido apreendido por apresentar irregularidades de trânsito. Ao ser efetuada uma busca no interior do carro, foram encontrados 2,760 quilos de maconha.
Como o proprietário do Classic já havia sido liberado, coube aos policiais, encaminhar o material apreendido para uma delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas necessárias.
3º Batalhão de Polícia Militar
A Rocam Alfa prendeu dois homens por estarem portando armas de fogo e drogas, durante a noite de ontem (13), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Após realizar rondas pela Rua Pedro Bernadino, os policiais se depararam com os acusados em frente a um terreno baldio, onde após serem abordados, foram flagrados com 1,050 gramas de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, além de 20 munições intactas.
Os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foI lavrado um Boletim de Ocorrência em desfavor dos mesmo por Tráfico de drogas, Associação ao Tráfico e Porte ilegal de Arma de fogo de calibre permitido.
Já no Centro da cidade, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) cumpriram um mandado de prisão, durante a noite dessa terça-feira (13).
Os militares realizavam uma operação conjunta nas proximidades do Mercado Público, quando ao abordar alguns indivíduos, constataram que um deles possuía um mandado de prisão em aberto. O acusado foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro Baixão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Por fim, a RP 03, recuperou um veículo roubado, durante a manhã de ontem (13), no bairro Massarandura, Arapiraca.
Os policiais receberam uma informação, indicando a presença de um automóvel Prisma, cor branca, supostamente com queixa de roubo, que estaria estacionado na porta de uma residência, situada dentro de um condomínio. Ao averiguar a procedência do carro, foi constatado o ilícito.
A proprietária da casa relatou que um conhecido pediu para deixar o carro em sua porta e em seguida saiu acompanhado de um amigo em uma motocicleta. Diante do fato, a mesma foi encaminhada para a Central de Polícia.
Batalhão de Operações Policiais Especiais
Equipes pertencentes ao BOPE detiveram um indivíduo menor de idade, por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde de ontem (13), no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Após patrulhamento pela Rua Diana, as guarnições avistaram o suspeito em atitude incomum, que ao ser abordado, foi flagrado com 255 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma faca.
O jovem foi conduzido para a Delegacia Especial da Criança e do Adolescente da Capital, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.
Sair da versão mobile