PM apreende drogas, armas ilegais e registra outros crimes

As guarnições de Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) flagraram um caso de Tráfico de drogas e Corrupção ativa no começo da tarde desta quarta-feira (14). O fato ocorreu na Avenida General Luiz de França Albuquerque, em Guaxuma.

As equipes estavam em patrulhamento na AL-101 Norte quando avistaram um veículo suspeito. Os policiais notaram que o condutor aparentou nervosismo ao perceber a presença da PM. Foi feita a abordagem. No interior do veículo havia cocaína, haxixe e uma balança de precisão. Oabordado afirmou possuir mais entorpecentes em seu apartamento na Pajuçara.

Já no imóvel, com a devida autorização, foram feitas buscas. As equipes encontraram mais drogas e R$ 1. 850,00. Neste momento, o indivíduo tentou subornar as guarnições oferecendo dinheiro para ser solto. Foi dada voz de prisão pelo crime de Tráfico de drogas e também de Corrupção ativa. Diante dos fatos, o homem e o material foram conduzidos à Central de Flagrantes 01.

O saldo de apreensão foi o seguinte: 890g de haxixe;50g de cocaína;R$ 1. 850,00; uma balança de precisão; um smartphone um automóvel Volkswagen UP.

Bope

Também durante a tarde de quarta, desta feita na Estrada Desembargador Carlos de Gusmão, no bairro Santa Lúcia, uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) juntamente com o Serviço de Inteligência da unidade averiguou uma denúncia anônima.

Os policiais se dirigiram ao endereço apontado como localização de um indivíduo que estaria com mandado de prisão em aberto. O homem foi encontrado em frente ao imóvel indicado. Ao ser abordado, foi confirmado o mandado em aberto,expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuibá/MT. O indivíduo foi conduzido à Delegacia do 5° Distrito Metropolitano de Polícia para realização dos procedimentos legais.

Ao verificar a sacola, foram encontrados um revólver calibre 32 (com quatro munições) e uma arma artesanal calibre 28 (com quatro munições). Os materiais foram encaminhados à Delegacia Regional para apresentação.

5° BPM

Durante a noite, no Conjunto Bela Vista 02, no Benedito Bentes II, as Forças Táticas 01 e 02 seguiam em patrulhamento quando avistaram alguns indivíduos. Ele empreenderam fuga pela grota ao avistarem as viaturas.




Botão Voltar ao topo