PM apreende arma de fogo e recupera veículo roubado, em Arapiraca

A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem por estar portando uma arma de fogo, durante a noite desse sábado (02), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
Os militares receberam uma denúncia anônima indicando a presença de um indivíduo com uma arma na Rua Antônio Jovelina dos Santos. No local, a equipe conseguiu identificar o suspeito, que após ser abordado, foi flagrado com uma pistola de calibre 380, contendo 16 munições intactas.
O autor foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Recuperação de veículo roubado
Os policiais da RP 01 recuperaram um automóvel Fiat/Uno, com queixa de roubo, durante a manhã de ontem, no bairro da Canafístula, em Arapiraca.
Após serem informados via Copom, a guarnição foi até um trecho da Rodovia AL 220, onde se depararam com o carro citado. O veículo foi devolvido diretamente para o proprietário, já que o mesmo ainda não havia feito o boletim de ocorrência.



Botão Voltar ao topo