PM alagoano que evitou o suicídio de um homem, é finalista do Prêmio Heróis Reais

O PM está concorrendo à categoria “Bravura” pelo seu ato heroico

O subtenente da Polícia Militar (PM) lotado no Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), Erivaldo Santos Sampaio, que impediu o suicídio de um homem na Ponte do Reginaldo, no início deste ano, representará a corporação e o estado de Alagoas no prêmio Heróis Reais, na etapa regional. Ele concorre com mais duas pessoas da Paraíba, e, se vencer, poderá concorrer na etapa nacional do prêmio.

O militar que tem 44 anos, sendo 26 deles dedicados à PM, está concorrendo à categoria “Bravura” pelo seu ato heroico. “Aquele ato foi em nome da Polícia Militar, o instinto policial que falou mais alto. Cumpri, apenas, com meu dever”, disse.

O prêmio

O prêmio reconhece as ações dos agentes da segurança pública (policiais militares, agentes penitenciários, policiais civis, guardas municipais, policiais federais e policiais rodoviários federais), que ocorreram entre 2015 e 2016, em todo o Brasil. A etapa regional foi aberta para votação no site do prêmio nesta sexta-feira, (18), e se encerra no dia 6 de setembro. A premiação acontecerá no dia 14 de setembro, na cidade de Vitória, Espírito Santo.

Conheça a história:

video
play-rounded-fill

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
Hide picture