Pinheiro: Asfalto cede após vazamento de água

Um vazamento de água que surgiu na madrugada desta quinta-feira (01) na Avenida Francisco Freire Ribeiro, no bairro do Pinheiro tem deixado moradores amedrontados, pois segundo eles, o solo tem ficado mais sensível e apresentando  afundamento. Ao todo, de acordo com os moradores, cinco pontos de vazamento foram registrados.

Em entrevista ao Cada Minuto, a moradora Thais Oliveira afirmou que o primeiro ponto com vazamento surgiu do final da noite para o início da madrugada, mas que acabou se alastrando pela rua. “Começou com um ponto de vazamento e já está com cinco e o pior é que não sabemos se isso foi causado pelo rompimento da tubulação ou se por uma movimentação do solo”, afirmou.

Ainda segundo Thais, os vizinhos acionaram a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), mas foram informados que o órgão tem até dois dias para ir até o local. “Enquanto isso ficamos esperando, que Deus me livre, uma tragédia acontecer”.

Em contato com a assessoria de comunicação da Defesa Civil, a reportagem foi informada que o afundamento de solo foi em decorrência do vazamento de água no local e que uma equipe do órgão foi até o local e acionou a Casal.

Através da assessoria de comunicação a Companhia de Saneamento de Alagoas, informou que uma equipe já foi acionada até o local e que ainda no final da tarde de hoje reparos devem serem realizados na tubulação.

01/08/2019

Sair da versão mobile