PF prende cinco homens acusados de integrar quadrilha de roubos a caixas eletrônicos

Dois veículos e vários objetos usados em ações foram apreendidos

1341408018dscf6044

Sede da Polícia Federal em Alagoas

As frequentes explosões e assaltos a caixas eletrônicos no interior do Estado, mobilizou a Polícia Federal, juntamente com a Polícia Militar, que organizaram uma grande operação em busca de suspeitos. Na madrugada desta quinta-feira (19), cinco homens foram presos, veículos e materiais usados nos crimes foram apreendidos.

Seguindo medidas da Superintedência Regional da Polícia Federal em Alagoas, os nomes dos acusados não foram divulgados. Junto com os cinco suspeitos de integrarem a quadrilha de assaltos, foram apreendidos dois veículos utilitários, que eram usados nas ações criminosas.

No local da prisão e nestes veículos, foram apreendidos vários equipamentos, como carregadores de bateria, cabos para carregar (chupeta), alicates, serrotes, marretas, estacas, calços de ferro, brocas, isqueiros, válvulas, luvas, chaves de fenda, transformadores, fita isolantes e outros objetos, todos eles utilizados nos assaltos.

Após a grande operação, formada por policiais federais e militares, os acusados foram encaminhados para realização de exame de corpo delito e posteriormente serão levados para o sistema prisional.

De acordo com o artigo 2º da Lei 12.850/2013, os acusados serão indiciados pelo crime de associação criminosa. A direção da PF em Alagoas não fará entrevista coletiva para apresentação mais detalhes sobre a operação. No entanto, o delegado Fábio Maia irá repassar informações individualmente para os veículos de comunicação.

Cada Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *