Peritos recolhem ossos humanos em casa que era de acumuladora

Ossos foram encontrados na manhã desta terça (21), em Ponta Grossa, no Paraná.

Peritos criminais do Instituto de Criminalística (IC) recolheram uma ossada humana em uma casa no bairro Oficinas, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta terça-feira (21).

Segundo a prefeitura, os ossos foram descobertos durante uma visita da empresa de coleta de lixo à residência em que morava uma idosa de 84 anos. Ainda de acordo com a administração pública, ela é uma acumuladora

Acumuladores são pessoas que têm compulsão por juntar objetos velhos que deveriam ir para o lixo. Segundo a família da idosa, ela guardava lixo há bastante tempo, tem Alzheimer e, em junho do ano passado, foi levada para um asilo.

A casa ficou fechada por nove meses, sem que ninguém conseguisse entrar, até a limpeza desta terça-feira. A remoção de todo o lixo só foi possível porque o irmão da ex-moradora autorizou a entrada da prefeitura no local.

Três caminhões de lixo foram necessários para tirar todos os restos de móveis, eletrodomésticos, roupas e materiais recicláveis da residência. Já os ossos foram encaminhados para perícia.

g1

21/03/2017

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *