Perito Thiago Dantas prestigia solenidade de transmissão de cargo de governador ao desembargador Otávio Praxedes

Na última quinta-feira (17) o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), desembargador Otávio Praxedes, tomou posse como governador de Alagoas, em solenidade no Palácio República dos Palmares, no Centro da Capital Alagoana.

O presidente da Corte em Alagoas assume o Executivo Estadual em virtude das férias do governador Renan Filho e ficará à frente do Governo até o dia 26 deste mês.

Presente a solenidade de transmissão de cargo, o perito judicial do Estado de Alagoas, Thiago Dantas,  parabenizou o governador interino Otávio Leão Praxedes neste importante momento vivido em sua carreira ladeada pela honradez, seriedade e destreza .

“Como perito judicial atuante no Estado de Alagoas, parabenizo o presidente do TJ-AL Otávio Praxedes pela honrosa missão atual. Desejo muito sucesso, uma vez que acredito veemente na sua visão e potencial organizacional”, disse.

Thiago Dantas, que atua como perito judicial há mais de quatro anos,  ressaltou ainda o simbolismo para os operadores do Direito com a posse do novo governador –  principalmente com a relevância do Poder Judiciário no atual cenário brasileiro.

“Sem sombra de dúvida –  mesmo por pouco tempo como interino –  o governador Otávio Praxedes irá atuar fortemente nos projetos de sucesso já desempenhados pelo Governo do Estado como a grandiosa obra do Hospital Metropolitano, que em breve irá beneficiar milhares de alagoanos”, salientou.

O perito Thiago Dantas  disse ainda ser um entusiasta do trabalho do governador Renan Filho.

 “Posso dizer que sou grande admirador do governador Renan Filho, acompanho o seu mandato e vejo nele um grande visionário e gestor para todos os alagoanos”, concluiu.

Tribunal de Justiça de Alagoas

O período em que Otávio Praxedes assume o cargo interinamente, a presidência do Tribunal de Justiça será exercida pelo desembargador Celyrio Adamastor Tenório Accioly, atual vice-presidente da Corte.