PERIGO – Fio de alta tensão cai e coloca em risco moradores da Jatiúca; Equatorial emite nota

Na manhã deste domingo (25), o restaurante Filé do Zezé registou a queda de um fio de alta tensão na calçada do restaurante, localizado no bairro da Jatiuca, na parte baixa de Maceió.

Segundo informações passadas pela própria administração do resultante, a Equatorial foi acionada e até o momento não apareceu no local, que é cercado por crianças e famílias que frequentam o estabelecimento.

Com o período chuvoso, o risco de acidentes envolvendo fios de alta tensão aumenta e os cuidados ao andar nas ruas de Maceió precisam ser constantes.

Outro lado

Sobre a notícia veiculada de fio um partido na Rua Industrial Climério Sarmento, localizada no bairro da Jatiúca, no último domingo (25), a Equatorial Energia Alagoas informa que uma equipe técnica esteve no local no mesmo dia e realizou os reparos na rede elétrica. A distribuidora orienta ainda, que ao se deparar com um cabo partido, é importante manter a distância, sinalizar o local (com galhos, cordas) para evitar que alguém seja vítima e acionar imediatamente a Equatorial. O chamado deve ser registrado na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser feita de celular.

*Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas*

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo