Pedido do CSA para impugnação de jogo contra o Flamengo é rejeitado

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (SDTJ) considerou que não houve erro de direito da arbitragem no jogo entre CSA e Flamengo, no dia 12 de junho, em Brasília. Com a decisão o placar da partida, 2 a 0 para o time carioca, está mantido.

Após o duelo, o CSA havia pedido impugnação do jogo alegando erro da arbitragem em não marcar um pênalti a favor da equipe.

O juiz do SDTJ, Paulo César Salomão Filho, analisou o pedido e indeferiu o mesmo, ressaltando que o lance foi interpretativo.

“Com efeito, não há na exordial apresentada pelo clube impugnante nem mesmo menção à qual regra ou norma teria sido violada pelo árbitro da partida, tudo a corroborar a completa inadequação da via eleita pelo clube”, explicou o magistrado.

O confronto terminou 2 a 0 para o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pela série A do Campeonato Brasileiro.

O lance polêmico aconteceu ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, após um bate e rebate na área do Flamengo, Apodi finalizou, e a bola bateu no braço de Willian Arão. O árbitro Douglas Maques teve auxílio do VAR, analisou as imagens e, depois de cinco minutos, mandou o jogo seguir. O juiz entendeu que não existiu a penalidade.

29/06/2019

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo