PECADO? Brasileira que ganhou like do Papa faz sucesso como modelo de Biquíni e tem site com conteúdo erótico

"Pelo menos eu vou para o céu", disse Natália

A paulistana Natália Garibotto, de 27 anos, viu seu nome ficar em evidência após o perfil oficial do Papa Francisco curtir uma foto em que ela aparece de calcinha fio dental e uniforme colegial. Mas o sucesso no segmento ‘sensual’ já é bem anterior ao fenômeno.

“Pelo menos eu vou para o céu”, disse Natália no Twitter ao compartilhar imagens da curtida do perfil do Papa.

Com 2,4 milhões de seguidores no Instagram, a modelo faz sucesso com cliques de biquínis em cenários paradisíacos e, além dos posts patrocinados, ganha dinheiro vendendo conteúdo exclusivo em um site próprio com conteúdo erótico. Neste espaço, a jovem garante mais fotos, vídeos valorizando os seus atributos físicos e um chat direto com os assinantes.

Com 1,75m, Natália também faz questão de deixar claro para os seguidores o que no seu corpo nã0 é natural. No nariz, fez rinoplastia. Os seios, aumentou com silicone. Ao falar abertamente sobre o tema, a modelo diz que quer mostrar que tem também as inseguranças com o corpo.

“Eu decidi tornar pública essa minha jornada (de intervenções estéticas) porque eu sou vulnerável também, tenho minhas inseguranças e não quero escondê-las. Eu cresci escondendo metade do meu rosto em toda foto e sempre editei meu nariz. É bobo, eu sei, mas é a minha realidade. Quando eu coloquei silicone eu falei para vocês e quero continuar sendo honesta”, disse no post sobre a rinoplastia, com a mesma veracidade em que gosta de exaltar que seu bumbum é natural.




Botão Voltar ao topo