PC prende suspeito da morte de filha de sargento da PM

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP) e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prenderam nesta terça-feira (12) um homem, de 42 anos de idade, suspeito de matar Josefa Deisiely Santos Magalhães, 26 anos, filha de um sargento da Polícia Militar de Alagoas.

Deisiely havia desaparecido da cidade de Arapiraca, em 21 de dezembro do ano passado, e teve o corpo localizado na zona rural de Igreja Nova, interior de Alagoas, sendo reconhecido por familiares no dia 29 dezembro do mesmo ano.

De acordo com o delegado Regional de Arapiraca, Guilherme Iusten, o veículo levado da vítima após o crime foi localizado em poder de pessoas ligadas ao acusado.

O delegado acrescentou que a vítima era perseguida pelo suspeito que insistia em manter um relacionamento amoroso com Deisiely.

Segundo o delegado da Seção Antissequestro, da Deic, José Carlos, outros importantes elementos de informação corroboram com a tese de participação do suspeito no feminicídio de Deisiely.

O delegado informou que a prisão temporária foi decretada pelo plantão judiciário e tem prazo de 30 dias. As investigações continuam para esclarecer outros detalhes do crime.

Sair da versão mobile